Política de Vendas


Estamos abrindo mais este espaço virtual para expor os produtos Sisters and Stitches.

Todos os produtos são feitos a mão, com todo carinho, desde a escolha dos materiais ao capricho do acabamento.

Como trabalhamos sob encomenda, as cores e as estampas mostradas nas fotos desta página podem ou não estar disponíveis no momento de sua compra.

Dispomos de uma grande variedade de tecidos em estoque e teremos o maior prazer em criar peças exclusivas que atendam às suas preferências.

Os preços das peças também podem variar de acordo com a origem dos tecidos, o tamanho da peça, a introdução de detalhes bordados e outros fatores, que serão claramente descritos no momento da encomenda.

Os kits e Mug Rugs podem ser complementados com xícaras ou canecas, com custo adicional. 
Algumas das peças mostradas nos kits podem estar disponíveis. Do contrário, novas peças podem ser adquiridas e os kits desenvolvidos com base nas estampas e cores escolhidas.


As encomendas podem ser feitas através do e-mail:
sistersandstitches@gmail.com


PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO

O prazo para a produção das peças é de até 10 dias.

Depois de confeccionada, sua encomenda será enviada em até 2 dias úteis. 

Os prazos serão sempre confirmados durante o processo de compra.

Todas as encomendas são enviadas pelos Correios, por PAC ou Sedex.

Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios e podem ocorrer eventuais atrasos.

Assim que o produto for postado, mandamos o código de rastreamento para você acompanhar a entrega através da página dos Correios:

Acompanhamos de perto cada encomenda a fim de evitar maiores problemas.


FORMAS DE PAGAMENTO

No momento, dispomos apenas de pagamento por depósito em conta corrente ou transferência bancária.

Por medida de segurança, os dados bancários são informados apenas no processo de compra.


EMBALAGEM

As peças são embaladas com muito carinho e extremo cuidado para que cheguem perfeitas até você.

Não nos responsabilizamos por danos causados durante o envio. A responsabilidade é dos Correios.

Assim, sempre que possível, confira os produtos no ato do recebimento.

Se a caixa e/ou produtos estiverem danificados, não receba o pacote e devolva-o imediatamente para o carteiro, para que os Correios arquem com as despesas do produto danificado e do novo envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário